Molecagem

Não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une. (Melissa Costa)


Chegou brincando, invadindo o espaço ocupado;
Afirmei que daria errado;
Quis telefonar, cantou barato demais;
Nunca soube, na realidade, a fragilidade do momento que me trouxe;
Nem uma ponta se quer de querer, despertou;
Continuou.

Dia – a – dia do nada surgia o que eu evitaria
Diferente de mim.
Qual quer coisa anormal que até ali não me servia
Desprezaria.

Pisquei, passou, repassou, abateu e aconteceu.
De repente alguém diferente
Vinha-me a mente todo dia
E boa noite eu daria
Depois do bom dia
Formou-se da discórdia
Completou com a mágoa que a distância me trazia.

Um novo amor se faria, se fez
Da decadente melodia, de um refrão
Tomado de palavrão.

Comentários

  1. aaaiin que fofo... Parabéns pra ela, pro ceiis... Feliciidadees! E muito juizo... hehehee

    ResponderExcluir

Postar um comentário